Fibra selada: a técnica que vai otimizar seus alongamentos com fibra

A fibra está entre os métodos extensores favoritos das nail designers, porque o resultado fica muito natural. Acontece que o procedimento pode ser demorado, já que a profissional precisa organizar essa fibra que será utilizada.

Foi pensando nisso que a nail designer e fundadora da Bluwe Lara Machado criou uma técnica chamada "Fibra Selada" (com patente requerida no INPI) com a função de otimizar o tempo de mesa e deixar o material preparado já no tamanho suficiente para cada unha, facilitando na hora da construção. 

A fibra da Bluwe é extremamente fina e brilhosa, porque vem com bastante resina ao redor dos fios, o que ajuda muito na hora de abrir e aplicar.

Como usar a técnica fibra selada:

  1. Para abrir e preparar a fibra a nail designer pode usar os dois cartões do Kit Fibra  que facilitam a abertura e uniformização do extensor.

2. Em seguida, com um pincel é feita a aplicação de Capa Base ou Top Coat criando linhas horizontais em vários pontos dessa fibra, criando espaços que sejam suficientes para construir uma unha. 

imagem do curso Especialista Bluwe

3. Depois de criar essas linhas é só catalisar na cabine no tempo referente ao gel que você usar: Se for o.Top Coat de 60 a 120 segundos e o Capa Base por 60 segundos. 

imagem do curso Especialista Bluwe

4. Agora é só cortar em cada um desses pontos e fazer o alongamento.

Você que trabalha com fibra já conhecia essa técnica? Queremos saber se você já testou e como foi a sua experiência.

Compartilhe esse conteúdo ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *