A fibra está entre os métodos extensores favoritos das nail designers, porque o resultado fica muito natural. Acontece que o procedimento pode ser demorado, já que a profissional precisa organizar essa fibra que será utilizada.
Foi pensando nisso que a nail designer e fundadora da Bluwe Lara Machado criou uma técnica chamada "Fibra Selada" (com patente requerida no INPI) com a função de otimizar o tempo de mesa e deixar o material preparado já no tamanho suficiente para cada unha, facilitando na hora da construção.
A fibra da Bluwe é extremamente fina e brilhosa, porque vem com bastante resina ao redor dos fios, o que ajuda muito na hora de abrir e aplicar.
Como usar a técnica fibra selada:
- Para abrir e preparar a fibra a nail designer pode usar os dois cartões do Kit Fibra que facilitam a abertura e uniformização do extensor.
2. Em seguida, com um pincel é feita a aplicação de Capa Base ou Top Coat criando linhas horizontais em vários pontos dessa fibra, criando espaços que sejam suficientes para construir uma unha.
3. Depois de criar essas linhas é só catalisar na cabine no tempo referente ao gel que você usar: Se for o.Top Coat de 60 a 120 segundos e o Capa Base por 60 segundos.
4. Agora é só cortar em cada um desses pontos e fazer o alongamento.
Você que trabalha com fibra já conhecia essa técnica? Queremos saber se você já testou e como foi a sua experiência.